sábado, 30 de março de 2013

3ª TEMPORADA DE PRETTY LITTLE LIARS


Semana passada chegou ao fim a  3ª temporada de Pretty Little Liars, uma das minhas séries favoritas conforme já contei aqui .
Esta temporada começou cinco meses depois da morte de Maya St. Germain (Bianca Lawson) e da descoberta de que Mona Vanderwall (Janel Parrish) era "A", stalker que incansavelmente atormentava as quatro personagens principais, Aria Montgomery (Lucy Hale), Spencer Hastings (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) no ano anterior. Ela aborda a questão se Garrett Reynolds (Yani Gellman) realmente matou ou estava envolvido no assassinato de Maya ou da amiga das meninas e abelha rainha, Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse). A temporada também se concentra em como Mona conseguiu seu papel como "A" e como, desde então, tomou seu lugar como líder da "A-Team".
Para mim esta é a temporada menos interessante até aqui, pois como os familiares das quatro protagonistas e a polícia já sabem que “A” existe, fica totalmente sem nexo o porque delas não contarem que voltaram a ser ameaçadas pela tal “A”, eu não entendi até agora.
No fim da temporada descobrimos que Tobi (Keegan Allen) entrou para o "A-Team" apenas para proteger Spencer (como se isso não fosse obvio) e que Mona não é “A”, apenas trabalha para ela e sequer sabe quem ela é (o que também não é lá muito surpreendente).
Tenho a impresso que na 4ª temporada, prevista para estrear em junho, Mona assim como as quatro protagonistas passará a ser vitima de “A” o que vai acabar aproximando-a das garotas, além disso as meninas devem descobrir que Jaison morreu sim, porque aquela história dele ter desaparecido do hospital onde estava internado e depois mandar avisar ue está bem, nã me convenceu nenhum pouco, provavelmente foi morto por "A".
Sobre quem é “A” penso que de duas linhas, Alisson está viva e infernizando as “amigas” ou é Spencer, Hanna, Emily ou Ária, que viveria infiltrada no grupo tramando contra si mesma a fim de enganar o público.
 Que venha a 4ª temporada!

2 comentários:

  1. Já ouvi comentários positivos sobre essa série, mas , a principio, não é o tipo de série que eu curto. Porém, tenho curiosidade em assistir

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida nenhuma a Alison esta viva 1:no inicio da terceira temporada a *vitima* Emily Fields parece que exagerou na bebida e sofreu alguns apagoes e derrepente os restos da alison desapareceram do caixao que a emily desenterrou mas talvez eles nunca tivessem realmente la dentro . 2:logo em uma das primeiras mensagens em que Hanna,Spencer;Aria;Emily receberam de *A* ele ou ela revelou que esse *a* representava alison entao ou *a* e alison sao parceiros e estao juntos nesta de infernizar as TEENS ou entao e outra pessoa que quer terminha o que Alison DiLaurentis comecou..

    ResponderExcluir