quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Canto da Sereia

Ísis dando um show como Sereia

          Foi tão bom quanto eu esperava!
         Desde que se inciaram as chamadas de O Canto Da Sereia que eu estava ansiosíssima pela estreia da microssérie, e esta finalmente aconteceu ontem.
       O capitulo foi um show particular de Ísis Valverde, que na pele de Sereia estava mais baiana que Ivete Sangalo, muito linda e sem nenhum resquício da Suellen de Avenida Brasil.
       Também adorei a atuação de João Miguel, ele estava a cara de Serginho do BBB 10, hilário!  Marcos Palmeira depois de imitar seu Madruga em Cheias de Charme voltou a ser lindo e se demonstrou estar no domínio do seu personagem Augustão.
       O clima de tensão e suspense reina na história a tal modo que o telespectador fica vidrado na frente da TV e quando o primeiro capitulo acabou deixou um gosto de quero mais.
         Foi sufocante ter que assistir todo o primeiro dia do BBB para poder conferir a trama, mais valeu muito a pena.
         Estou tão curiosa pra saber quem matou Sereia que até pensei em correr para uma livraria e comprar o livro de Nelson Motta, mas não só isso tiraria a “graça” como existe a alta probabilidade do desfecho da história ser alterado, então resolvi esperar.
A trama arrasou nas redes sociais e no IBOPE registrando 21 pontos em São Paulo contra 8 do SBT, 5 da Record e 2 da Band.


Um comentário: