quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E começou o BBB 13...

Anamara entrou com a missão de salvar a
 edição.

Sabem aqueles gols que “nem a nossa avó perderia”? Pois é, foi um gol destes que Boninho perdeu quando foi escalar os seis ex-participantes que voltariam no BBB 13!
Entre tantos “ex” sensacionais, Boninho escolheram os piores tipos de bêbadas que existem: consomem toda a bebida da festa e humilham a classe feminina: Fani (a maior “arregona” do mundo) e Nathália (quando Nathália está sóbria até que é legal).
Escalou também os insuportáveis Eliéser (odeio esse cara) e Kleber Bambam e o não menos chato mas ao menos suportável, Dhomini.
A salvação da “escalação” foi a entrada da SENSACIONAL Anamara, esta sim, se souber jogar direitinho tem tudo para ser a campeã do BBB 13 e por isso será o principal alvo dos “novos” o que vai garantir muitos barracos (espero), os coitados dos novatos ficaram totalmente escanteados com a entrada dos veteranos e "deu pra perceber que eles perceberam" se é que vocês me entendem!
A entrada dos antigos participantes foi claramente a fim de provocar um “rachão” na casa entre “novos” e “velhos”, mas também acho que a escalação de 6 ex-participantes é resultante também da dificuldade que a produção vem claramente encontrando nos últimos anos para conseguir colocar gente ao menos minimamente interessante ali dentro...
No mais, aquela Aline se não fará no primeiro paredão pode render bons momentos ali dentro e o foi muito sem graça, o tal Aslan do uma imitação barata do meu amado Daniel (BBB 11).
E definitivamente iniciar o programa com uma prova de resistência valendo um carro foi a maior demonstração que Boninho já usou toda a criatividade da qual dispunha e não tem mais o que criar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário