sábado, 12 de janeiro de 2013

Bambam abandona o BBB 13. Yuri está de volta!


Parece que Kleber Bambam ouviu lá de dentro do BBB 13 as minhas preces para que ele saísse logo do jogo. Ô cara chato! Ele é tão sem noção que me dá vergonha alheia! Consegue o que parece impossível: ser mais chato que o Eliéser.
Pois bem, para surpresa geral da nação e provável fúria de Boninho na manhã deste sábado Bambam arregou e pediu pra sair do “reality”, "Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui". 
Como assisti a primeira edição do BBB em que Bambam venceu posso garantir, o cara não tem nada de bobo como gosta de tentar fazer crer, pediu pra sair porque sabia que pegou muito mal a chacota em cima dos perdedores na primeira prova do líder desta edição e que dificilmente o público lhe daria o prêmio pela segunda vez, ao contrário ele era um forte candidato a ser elminado no primeiro paredão que disputasse e sair com um forte índice de rejeição!
Pedro Bial acaba de anunciar a Yuri (BBB12) é o substituto de Bambam.
Não tenho nada contra Yuri, ele nem fede nem cheira, só acho que além de ser muito cedo para ele receber uma segund chance, o programa tinha opções melhores no “acervo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário