domingo, 4 de novembro de 2012

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR


                   Apenas ontem tive a oportunidade de conferir Branca de Neve e o Caçador, adaptação da história da Branca de Neve (mais uma) protagonizada por Kristen Stewart (Branca de Neve) e Chris Hemsworth (o Caçador)
                         Gostei da versão, de todas as que eu já assisti me pareceu a mais criativa, o filme verdadeiramente prendeu minha atenção do inicio ao fim, mesmo por que Chris Hemsworth por si só já é suficiente pra prender a atenção de qualquer um...
                         É bem verdade, que vi muito de Bella Swan em Kristen Stewart, em alguns momentos fiquei com a impressão de que estava assistindo a Saga Crepúsculo, mas tenho que ser honesta ao dizer que não sei se de fato ela não conseguiu “trocar” de personagem, ou se o vício foi meu já que nunca assisti outro filme com Kristen...
                      Só não curti o final da história, pois nele ficou meio que subentendido o final da protagonista ( e eu não gosto de finais subentendidos), provavelmente porque existia a previsão de uma seqüência da história, acontece que em virtude do “escândalo” envolvendo Kristen e o diretor do longa, caso haja uma seqüência ela não irá fazer parte da equipe, o que já me desagrada de cara visto que sou do time dos que acham que filme de seqüência tem que manter no mínimo a base do elenco original, tenho certeza que este  foi um dos principais fatores que levaram as sagas do Harry Potter e Crepúsculo a serem um sucesso de bilheteria.
                       No mais, apesar da base do filme ser a história boba da Branca de Neve (eu já achava a história boba quando era criança),  a adaptação definitivamente me cativou, eu assistira este filme de novo, e raramente faço isto...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir